domingo, 22 de junho de 2008

Aumentando a resolução do display - Linux Fedora Core 9

Este blog é dedicado para o java e desenvolvimento de sistemas!!!! eu sei disso...
mas como também uso este blog para guardar informações que servirão como referência para mim
algum dia, então por isso estou postando isso.

Instalei o Fedora Core 9 64 bits, e também o driver da placa NVidia 8600.
Porém, a resolução máxima que eu conseguia definir era 1024x768!!!!
Não apareciam mais opções no Display Settings!!!! para resolver este problema
bastou editar o arquivo /etc/X11/xorg.conf
alterando a Section "Screen" conforme segue abaixo:


Section "Screen"
Identifier "Screen0"
Device "Videocard0"
Monitor "Monitor0"
DefaultDepth 24
SubSection "Display"
Viewport 0 0
Depth 24
Modes "1280x1024" "1024x768"
EndSubSection
EndSection


É isso ae!!!! esse problema eu não vou ter mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário